FRETE

1.1 O Frete citado na parte inicial do site, que oferece “frete grátis acima de 199,99 reais” localizado na página inicial do site, sendo esta conhecida como “home” está sujeito a disponibilidade da região, sendo essas em sua maioria disponíveis apenas para região sul, sudeste e centro-oeste. Eventuais promoções de frete grátis para todo Brasil ocorrem, no entanto são sujeitas a disponibilidade referente a estoque e data da promoção disponível.

Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Motorista para os fretes especiais válido somente para a região de São Paulo consultar CEP).

Sedex Serviço de entrega expressa em todo território nacional Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

PAC Serviço econômico para entrega em todo território Nacional Realizada em domicilio, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

Após a aprovação do pagamento o produto será despachado em até 48hs exceto fretes especiais.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, após será devolvida ao remetente, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Se o endereço for cadastrado de forma incorreta pelo cliente no momento da compra e os Correios não conseguirem êxito na entrega o pacote volta para a Pandora suplementos, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.

Importante:
1. Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para nós e um novo frete será cobrado ao cliente para reenvio.
3. Lembrando que não temos acesso a alterações do rastreio do produto no Correios, e não somos responsáveis pela atualização do mesmo.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.