DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Formalizamos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, ao contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet. Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido. Em caso de desistência será estornado o valor do produto logo após o recebimento em nosso endereço e devidamente conferidos

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
• Produto avariado;
• Embalagem aberta/violada ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de item

Produto que tiver queixa de fabricação passará por analise para conferencia junto ao fornecedor caso não haja nenhuma falha o produto será enviado novamente, se for contatado qualquer erro de fabricação será enviado imediatamente um novo produto, análise pode ser de até 20 dias.

Confira todos os itens no ato da entrega, se algo estiver errado recuse imediatamente a entrega, não poderemos acatar reclamações futuras.

Se for constatado violação do lacre interno ou externo do produto não abrir nem consumir, entrar em contato direto em nossa central de atendimento.

Após analise, em caso de estorno de pagamento por troca ou devolução o cliente poderá optar por crédito em nossa loja com bonificação de 10% em produtos de toda loja, está opção é exclusiva de nosso site pensando inteiramente no bem estar de nossos clientes.

O prazo de troca e até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

Qualquer dúvida ou esclarecimentos estamos a disposição em: [email protected]